15 de jan de 2014

Room | Bem Vindos ao Room Dark!


Olá pessoas da terra. Lembram de mim e do Dark?! espero que sim Como não sou bom em apresentações e acho totalmente desnecessário, não há o porque disso...

Inicialmente eu criei o Dark Designs, que passou á ser Dark Visuals. Daí eu criei o Dark Critics, Dark Monitoração (esse foi o primeiro), Dark Tutoriais (que mudou para Dark Tutorials e depois para Dark Tutorials & Resources), por fim todos fecharam, apenas o Dark Visuals estava vivo até então... Resolvi fechá-lo porque já estava cansado daquela 'vidinha' kkkk de designs e tal... decidi ficar então com meu fã site - SourceRBD - e me dedicar mais á ele.

Então estava eu sem ter o que fazer - sqñ - e deu vontade de re-re-re-re-reabrir o finado Dark Tutorials, só que de um jeito diferente, começando pelo layout do blog (que me deu um trabalhão para achar e editar essa coisa).
Teremos enquetes, tutoriais, recursos, dicas, blá blá blá e outras coisas...

Chega dessa conversinha furada e bem vindos ao Room Dark - ou Dark Room como você queira falar - podem ficar na cbox :lol:

Esteja á vontade, pois esse é o quarto mais escuro da blogosfera buuuuuuuh (voz de fantasma)

Tags: , , ,

0 Responses to “Room | Bem Vindos ao Room Dark!”

Postar um comentário

Subscribe

Que tal assinar o nosso feed e ser o primeiro a receber os últimos posts daqui do blog? Deixe seu email abaixo e dê enter.

Designed by SpicyTricks Edited by Victor Alves