16 de jan de 2014

Tutorial | Retirar mensagem de marcadores


Sempre que clicamos em um marcador na blogger aparece uma mensagem: “Mostrando postagens com marcador taltal, e sabemos que isso é feio, desnecessário, desorganiza tudo e só ocupa espaço (essa é a verdade blogger u.u)


Eu achei esse tutorial no ferramentas blog quando fui tentar no meu fã site. Á princípio existem dois modos, eu só precisei usar um, caso vocês não conseguirem eu posto o outro modo. Vamos ao tutorial:

Passo 1 – Vá em Painel da Blogger > Modelo >> Editar HTML
Passo 2 – Aperte crtl+f ou F3 (dento da cixa HTML da blogger) e procure pela tag ]]></b:skin>
Passo 3 – Após encontrar a tag, cole antes dela esse código:

.status-msg-wrap, .status-msg-body, .status-msg-border, .status-msg-bg, .status-msg-hidden {
display: none;
}

E salve, depois clique em um marcador para conferir se deu tudo certo. Caso não dê muito certo desse jeito (acho muito difícil), comente aqui que eu posto o outro método. :glad:

Tags: ,

0 Responses to “Tutorial | Retirar mensagem de marcadores”

Postar um comentário

Subscribe

Que tal assinar o nosso feed e ser o primeiro a receber os últimos posts daqui do blog? Deixe seu email abaixo e dê enter.

Designed by SpicyTricks Edited by Victor Alves